9 de dezembro de 2013

To de volta + Formatura ..

Oi pessoas lindas >< , báh que saudade daqui..
 como falei no post anterior , eu tava quase reprovando eu tava pirando com isso já , e nada a ver reprovar no ultimo ano né , daí resolvi deixar aqui mais de lado e me dedicar mais aos estudos , e cá estou eu , consegui completar o ensino médio , to super feliz , e agora vem a formatura , esse lance que eu sempre sonhei , mais dá muito trabalho principalmente pra achar o vestido , cara sai da minha cidade pra procurar e não achei , até que voltei e com muito custo gostei de um , báh é muito difícil escolher , ainda mais pra quem não tem costume de usar vestido longo .. depois da formatura posto fotos dele aqui , e pra quem ainda não tem idéia de qual vestido usar na formatura  vou postar alguns aqui pra vocês se inspirar na hora de escolher o seu ..

na hora da solenidade na maioria das vezes tem que ser longo ..
 e depois que acabar essas coisas muito formal sempre rola a baladinha pra você curtir a despedida com seus amigos
espero que vocês encontre um vestido que vocês ame com facilidade e aproveitem bem a formatura , aliás é so uma vez né e toda pessoa que passou a vida praticamente estudando merece uma boa formatura *-*

2 comentários:

  1. Adoro os longos, mas os curtinhos também são lindos!!

    Beijos
    Blog ei,customizei!

    ResponderExcluir
  2. Os ultimos são os mais lindos! *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir