7 de outubro de 2013

S.O.S quase reprovando :x


 Boa tarde seguidores , então gente vou compartilhar com vocês a bad da minha vida ,  estou no terceiro ano e estou quase reprovando , dá pra acreditar ? no meu último ano eu vacilei , brinquei demais , e aconteceram mil coisas nada legais esse ano que fez eu não focar no meus estudos , mas como falam que sempre tem uma luz no fim do túnel né , to correndo atrás dela haha , então se você tá na mesma situação que a minha (esperoqnão) vou dá umas dicas pra vocês sai desse buraco e se vocês tiver  dicas ai tbm , mande pra cá :)

1- estude o que você não estudou o ano inteiro , rs
2- faça todos os deveres em sala , até aqueles que vale 1 ponto
3- tente não faltar
4- estude pelo o menos 1:30 hr em casa
5- peça ajuda pra quem sabe , e sempre que surgir duvidas pergunte ao professor
6- converse com os professores se pode fazer algo pra melhorar a nota , tipo trabalho extra
7- REZE.

quando acabar o ano letivo faço um post  dizendo se passei ou não , espero que dê tudo certo(ýn
good vibes pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário