2 de setembro de 2013

voltando a ativa com um texto de leve..

Eu quero sentir o amor. Não desses que a gente recebe dos amigos, dos pais. Quero aquele que me faça mudar todos os conceitos errados sobre ele, que não seja daquele tipo que vejo por aí, que não passam de um mês. Um que me faça sentir coisas que jamais imaginei que existissem. Quero saber cuidar, entender, respeitar, que faça meu coração acelerar só de sentir o toque. Aquele que me faça sorrir com um sussurro no ouvido ou no intervalo de um beijo demorado, que me faça sentir borboletas no estômago. Um que eu possa ter a confiança de me entregar por inteira sem ter medo de cair. Que não seja à base do sexo, que seja muito mais do que promessas. Aquele que me faça parar pra pensar e perguntar: Por onde você esteve? Te procurei em tantos corações vazios por aí…
—  Acrescentada. 

6 comentários:

  1. Que blog fofo,já li esse texto em algum lugar por aí ..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é seu?nossa que lindo,não sabia que era a autora bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto. Suspiros! Obrigada pela sua visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. não é meu não linda ..

    Aline obrigada vc *-*

    ResponderExcluir