12 de maio de 2013

Playlist da Semana + Feliz dia Da Mamis ♥

oooi *-*  primeiramente queria desejar Feliz dia Da Mães para todas as mamis do mundo , todas a gurreiras   , o que seriamos sem elas? ! nada , então agradeça sempre por ter sua mãe !    mamis eu te amo
  como estou meio inspirada essa semana , essas vai ser as musicas que eu mas vou ouvir sem duvidas '-' e antes que alguém fale alguma coisa , eu sou bem ecletica , gosto de todos os tipos de musicas (:

e isso aê , espero que todos tenha uma boa semana (ýn beijos da Bruninha *-*

2 comentários:

  1. Eu amo a música The Climb de Miley Cyrus, perfeita, a música que mais se parece comigo...
    Amo minha mãe...

    Confere a homenagem para minha mãe que eu fiz ? acessa e confere >>nateeladopc.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  2. eu tbm curto muito >< que fofo você haha (:
    ok!.

    ResponderExcluir