8 de dezembro de 2012

Vestidos p/ formatura

boa madrugada gente *-*
O assunto de hoje vai ser vestidos para formatura , mas tem uma diferença aqui , não são vestidos para quem vai se formar e sim para as convidadas (:  essa semana eu irei na formatura do meu brother e eu estou tendo uma dificuldade enorme pra escolher o vestido , e tipo formatura tem que ser uma roupa mais social  uma coisa mais ''certinha''  vamos chamar assim neh haha ! mais não curto muito isso , então separei dois tipo de ropas aqui os certinhos e os que é ''pra causar'' vejam :

''certinhos''

''pra causar''
Então meninas qual vcs iriam ?, diga qual e por que ! e quando eu escolher o vestido eu posto uma foto aqui pra  vocês vê (: , espero que tenham gostado do post , beeeijun gurias ><

3 comentários:

  1. para formatura prefiro os certinhos rs, o 3 amarelo é lindo amei, já estou seguindo aquii linda! beijos
    deborahfernandespink.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ nossa q lindos adorei o pretinho com paetes :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir