6 de setembro de 2012

Experiência!


Gente to aqui pra falar sobre a minha experiência no ''NovaVida'' na boa eu queria contar cada momento pra vocês , pq foram todos importantes pra mim , mais uma das coisas que fazem parte dessa experiência é que eu não posso contar nada, oq aconteceu lá!*o* mais eu recomendo , você que é Católico , você que acredita em Deus , ou ta precisando dele na sua vida , esse curso seria perfeito pra você , única coisa que posso contar pra vocês é que eu descobri que Deus me ama , ama você do jeito mais lindo do mundo e ainda por cima INCONDICIONALMENTE , e tbm fiz vários amigos que quero levar pra vida toda ! mais foi mt perfeito queria mt contar pra vocês ! mais é isso quem quiser fazer , saiba que vale mt a pena (:
                                                             
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário