4 de junho de 2012

The Vampire Diaries


 
OOOi blogueiros (as) hoje vin compartilhar  mais  um novo vicio meu (: The Vampire Diaries #Diário de Vampiro , passava no SBT só que saiu ,como aqui em casa é via Embratel eu comecei a assistir , nunca tinha assistido no SBT  mais ouvia muito o povo falar , então comecei assim faz umas 2 semanas , e já estou viciada agora ta passando de segunda a sexta das 13:00 as 14:00 então se você é como eu não tem nada pra fazer a tarde assista , eu recomendo , é tipo meio crepúsculo e tal  vocês vão amar (:
fikdik  <3




6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por The Vampire Diaries é uma série super legal, eu acho lindo o Damon (Ian Somerhalder) kkkk, estou seguindo =).

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haa eu também sou viciada *-*
    obrigada por seguir (:

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito crepúsculo, mas ouço dizer que TVD é bem legal mesmo. Acho que to com trauma de vampiros hahaha.

    ResponderExcluir
  4. haa é legal msm *-* mais pq a trauma com vampiros ? kk

    ResponderExcluir
  5. Um vicio que e bem massa mesmo rsrs'...
    Vista meu blogger acho que ta legal ve ai ta obg^^
    http://jhonatashenrrique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito bom! Minha série preferida! :)

    Adicionei seu blog... Add o meu também? Beijinhos

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    ResponderExcluir