2 de junho de 2012

Mel


Gente , ganhei uma cachorrinha super fofa e linda (:  minha vó que me deu esse anjo , ela tava sendo muito maltratada , não estavam cuidando dela direito , ai minha vó conseguiu ela pra mim , pq ela sabia que eu tava querendo muito uma cachorrinha , e agora eu vou cuidar dela como se fosse minha filha haha  pq é o que todos animais merecem  é de  muito cuidado e carinho e amor*-*
haa o nome dela é Mel (: super linda ela neh >.<


                                                                                                 

6 comentários:

  1. Que fofura mais lindaaaaa sua cachorrinha.... adorei o nome tbm...
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  2. que fofaaaaaa *-*
    adoro cachorrinhos e gatinhos
    Beijos linda!
    Vê Moraes - vemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada Fernanda , vou seguir de volta (:

    ResponderExcluir
  4. obrigada Tainara , foi meio complicado escolher o nome 'rs (:
    Vê eu também adoro >.<

    obrigada pela visita meninas >.<

    ResponderExcluir