31 de maio de 2012

Meu lindo Blogger (:

OOOi gente , to de volta haa esse mundo (BLOGGER) então fiquei sumida por uns tempo , pq meu pc tava estragado :X mais  já ta arrumadinho de novo , então em um post antigo tinha falado que o que eu mais queria era que o blogger tivesse a minha cara meu jeitinho , mais não deu certo então peguei um tamplate ok:* mais dessa vez deu certo , arrumei ele do meu jeitinho e tal to amando ele mais do que nunca <3e também como renovei ele e tal resolvi apagar todos os post que eu tinha feito , e agora vou começar tudo de novo *-* (euseieunãobatobemdacabeça)
espero que gostem *-*
beeijos meus nénens (:



2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou floor ^^ Amei o novo visual do blog ta muito lindo ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amanda muito obrigada *-* que bom que vc gostou(:

    ResponderExcluir